Top Menu

Foi no sufoco mais Alemanha do Sertão Garante Classificação ao apagar das Luzes

Foi no sufoco mais Alemanha do Sertão Garante Classificação ao apagar das Luzes




 Foi um verdadeiro teste cardíaco que toda torcida Luzense passou neste domingo 23 no Estádio Milton Goes. Jogando pela classificação rumo as oitava de final do Intermunicipal diante do Selecionado de Remanso, a Seleção da Alemanha do Sertão, passou um sufoco danado mais a classificação veio.





Como precisa vencer por dois gols de diferença, a seleção luzense começou pressionando tentando abrir o marcador. Como havia perdido por 1 x o no primeiro combate, a Seleção Luz, precisava vencer por diferença de dois gols para se garantir de vez ou vencer pelo mesmo clacar para ir para as cobranças de penaltis.



Com cinco desfauques mais o treinador Beto que foi expulso juntamente com Marcelo e Murilo,Santa Luz não contava sem o zagueiro Tuim, lateral Samuel e o meia Robinho.




 A Seleção Luzense comandou todo o primeiro tempo principalmente com bolas paradas e  alçadas pelo alto sempre saindo dos pes de Marcelo Bispo.




Com o primeiro tempo terminado em 0 x 0, Os torcedores Luzenses mesmo preocupados com o resultado,   se manteve com as esperanças acesas para o segundo tempo.



   A Seleção Luzense continuou pressionando e aos cinco minutos o pescador Ery abriu o placar mais o gol foi anulado para a tristeza dos Luzenses. O tempo foi passado e nada do gol sair. Foi aí que aos 36 da etapa final que Milton Goes quase vinha ao chão de tanta festa. Depois de duas tentativas sem sucesso, o Mosqueteiro Ery marcou o primeiro gol reacendendo as esperanças.




 A seleção de Santa Luz precisava de mais um gol, mais o relógio continuava passando e a preensão de todos os Luzenses aumentava ainda mais.




Mais aos 47 minutos, já nos acréscimos,a Alemanha do Sertão virou o jogo. Gajão levantou a bola na área e a zaga de Remanso empurrou para o próprio gol sem chances de defesa para o goleiro Valtinho. Santaluz 2 a 0 e classificação garantida para as oitavas de final do Intermunicipal.
Na próxima fase, a seleção luzense enfrentará Uruçuca, que eliminou Morro do Chapéu. O jogo de ida acontecerá no proximo domingo (30), em Uruçuca.

Definidos os confrontos das oitavasDe 67 seleções que iniciaram a competição, 51 ficaram para trás. Agora, só 16 permanecem sonhando e lutando pelo título. Neste domingo, além de Santaluz, avançaram para as oitavas as equipes de Itaberaba, Crisópolis, Santo Amaro, Feira de Santana, Madre de Deus, Camamú, Ibirataia, Itapetinga, Ubaitaba, Porto Seguro, Eunápolis, Itabela, Riachão do Jacuípe, 

                                                       GALERIA DE FOTOS


















Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes