Top Menu

Madre de Deus vence São Miguel no 1º Mata Mata da terceira fase do Intermunicipal.

Madre de Deus vence São Miguel no 1º Mata Mata da terceira fase do Intermunicipal.






Neste domingo a seleção de São Miguel das Matas recebeu a Seleção de Madre de Deus no Estádio Odílio de Souza  e não foi ousada o suficiente para vencer a partida e facilitar os outros 90 minutos da decisão da fase de mata-mata do Intermunicipal 2016.
Com a estreia de Jefinho no meio de campo e a entrada de Emersom no lugar de Dado que cumpria a expulsão, o time miguelense não criou o suficiente para vencer a partida e criou poucas chances de gols, sobretudo por não poder contar com um centroavante de área. Huck não vinha bem, não jogou na semana passada e nem neste domingo.


Com poucas chances, para ambas as equipes, embora Madre de deus tenha tido o controle da bola por maior parte do tempo, o jogo estava dando a impressão de que seria definido em uma jogada esporádica. Jogo de um gol só.
No segundo tempo aos 32 minutos de bola rolando, Kure recebe o cruzamento na área, nas costas do zagueiro e tinha três opções, dominar para definir, tocar para Nino Guaibim ou arrematar de primeira de cabeça.


Ele optou pela primeira alternativa e não se deu bem. Dominou n peito e o zagueiro afastou o perigo da única chance clara de gol da equipe miguelense. No final do jogo, Kure disse que o sol tinha lhe atrapalhado.
Doze minutos depois, num cruzamento da esquerda, o lateral de Madre de Deus, Rai, coloca a bola na área e numa desatenção coletiva, Júnior coloca a cabeça na bola e sacramenta a vitória dificultando ainda mais as ações do selecionado miguelense na próxima semana.

São Miguel das Matas: Hans, Emerson, BA, Índio e Lucas, depois Tiago. Isac, Tercio, Jose, depois Lalá Fumaça e Jefinho. Kure, depois Pio e Nino. Técnico Bené. 
Madre de Deus: Jean, Gaiato, Willian, Vitor e Rai. Edmundo, Adriano, depois Dedei, Peu e Jhones. Murilo, depois Jefinho e Júnior. Técnico Careca.
A arbitragem teve o comando do ilheense, Antonio Marcelino Belmonte Vieira, assistido por Antonio Carlos Bonfim Santos de Valença e Jucimar Paraíso Gonçalves de Ituberá. O quarto árbitro foi Klei Jomar Lessa Vilas Boas.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes