Top Menu

Itaberaba x Itabela empatam na primeira partida decisiva do Intermunicipal 2016.

Itaberaba x Itabela empatam na primeira partida decisiva do Intermunicipal 2016.



     As duas melhores seleçoes do Intermunicipal 2o16, Itaberaba e Itabela, se enfrentaram neste domingo 18 de Dezembro no Estádio Primavera na primeira partida decisiva da competição. 

    O placar de 0 x o deixou ainda mais mocionante  a disputa pelo grande titulo inpedito entre as duas finalistas. Itaberaba e Itabela nunca chegaram tão longem na disputa do Intermunicipal.


     A torcida Itaberabense que tomou gosto e paixão pela Seleção, mais uma vez, compareceu no Primaverão e fez fila nos portoes de entrada do Estádio acreditando numa vitória.


    A torcida de Itabela que viajou quase 700 km , mesmo em menor numero, marcou presença e apoiou a equipe até o fim.


    Dentro do caldeirão do Primaverão, a torcida Furacão da Chapada fez um verdadeiro carnaval nas arquibancadas mais o triunfo nçao veio;


                                     UMA LEITURA DA GRANDE DECISÃO


     Jogando dentro de casa, a Seleção do Coiteense Zé Carijé entrou em campo um pouco diferente da Seleção que eliminou Santa Luz. Com Lupitinha e João suspensos, Rawan e Willian entraram em seus lugares.


    Já a Seleção de Marco Correia, veio completa  e acreditando em fazder mais uma vez uma boa partida fora de casa.


    Com a bola rolando, vimos logo de perto que seria uma batalha de duas gigantes. Itaberaba comoçou explorar os contra ataques, enquanto Itabela mantia se calma já tentando segurar o jogo.


    Logo no inicio da partida, um problemão pra o técnico Marco Correia. O ala direita Nino sofreu uma torção jo joelho e teve que ser substituido.


    Parecia que a bruxa tava solta para o lado das duas equipes, aos 32 Inho Gambira sentiu o joelho e teve que ser substituido;



       Aos 31 minutos, as coisass se complicava para o selecionado de Itabela. Depois de chutar Rony Serrinha sem bola, o Zagueiro Kelinho levou vermelho.


  Com a vantagem de um jogador a mais, pareceia ficar mais facil pra o selecionado de Itaberaba que buscava o gol mais o nervosismo atrapalhava.

 

Já a Seleção de Itabela mesmo com um jogdor a menos,começou a usar a velha catimba  e conseguiu segura o primeiro tempo em 0 x o.


    Veio o segundo tempo e mesmo com torcida empurrando a Seleção de Itaberaba não consegui criar jogadas com perfeição e acabava esbarrando nos pes do Selecionado de Itabela.


     A seleção de Itabela durante todo o jogo  parecia não  sentir a falta do seu jogador. Criou jogadas perigosas no ataque com Elvis e Kaka, teve tranquilidade e usou a experiencia dos seus atlétas para segurar jogo.

 A fal catimba do cai cai, foi nitida, e isso irritou os torcedores que ficaram revoltados nas arquibancadas. Mesmo com as mudanças feita pelo Técnico Zé CAARIJÉ, o reultado não se mexia o placar de 0 x 0 foi até o fim.


     Final da primeir  partida  da final,Itaberaba  0 x 0 Itabela. Proximo confrinto decisivo dia 08 de janeiro 2017

                                                       Galeria de fotos




























































































 Fonte SupapoEsporte 18 de Dez 2016

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes