Top Menu

Momento de Agradecer.Eles mudaram a cara do Futebol Retirolandense

Momento de Agradecer.Eles mudaram a cara do Futebol Retirolandense



Venho aqui agradecer a Deus, pois ele é maravilhoso e nos fortalece a cada dia. Foram quatro anos a frente da Liga Retirolandense desportos LRD e nesse período muitas pessoas merecem os meus agradecimentos. Sou grato, ao Prefeito André pelo apoio e confiança, a todos os membros que junto comigo compuseram a chapa da LRD, a Chicão e toda sua equipe de arbitragem, todos os dirigentes de clubes, todos os comerciantes que deram sua contribuição, aos Policiais que fizeram a segurança das competições, aos vereadores que aprovaram os convênios, a imprensa que divulgaram nossos campeonatos, a todos os torcedores que sempre estiveram prestigiando nossas competições e a minha família que soube entender os finais de semanas fora de casa.
Nesses quatro anos procurei fazer sempre o melhor para o esporte de nossa cidade. Onde, realizamos 4 (quatro) campeonatos Municipais os quatro anos consecutivos, 1 (um) campeonato de Master, participamos do campeonato Consisal com equipe principal e Sub 17, damos apoio aos campeonato Societys e aos campeonatos de Futsal. Destaco ainda, a qualidade do gramado do Estádio Municipal Adalto Manoel da Cunha, pois, quando assumir a LRD no inicio 2013, encontrei o Estádio sem condições de jogo a grama quase toda morta.
Tenho a certeza do um dever comprido, peço desculpas pelos erros, fiz o que esteve ao meu alcance. Por fim, Obrigado a todos! Obrigado meu Deus por nos conduzir! Fica a minha torcida que a nova direção possa desempenhar um bom trabalho.
Um Feliz 2017 a todos, cheio de Paz, felicidades, amor e realizações, um beijo no coração de cada um de vocês.
Atenciosamente,
FELIX RODRIGUES

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes