PITCHACO O MAESTRO DA BOLA
Oito anos se passaram e Pitchaco e Seleção Serrinhese voltam andar no mesmo caminho.Na quele ano 2009 a Seleção de Serrinha não só conquistou o titulo como também levou a artilharia com o meia Coiteense. Para este ano 2017, ambas as partes tem em comum os mesmos objetivos que é a conquista do titulo.
O meia não é mais aquele garotinho que correia o campo, todo onde tudo ele teria que resolver . Os tempos passaram , o futebol se modernizou e passou por uma grande transformação técnica e tatica.
Já mais experiente, o meia Coiteense Pitchaco, também teve que acompanhar essa modernização dentro do futebol. Habilidoso como sempre, Pitchaco conseguiu emplantar um estilo e maneira propria de jogar sem correr desordenadamente. Na partida de domingo 27 pela quarta rodada do Intermunicipal, contra a Seleção de Euclides , vimos de perto o seu diferencial durante toda a partida. Em todas as jogadas de perigo tinha que passar pelos pés do grande maestro que não teve dificuldades de reger o espetaculo.
Durante todo o jogo, foram 08 escanteios cobrados , 05 faltas cobradas dentro da area e 04 lançamentos todos de grande perigo.
Pra finalizar nossa materia , nmada melhor do quer relebrar a quela velha frase do Cantor Sérgio Reis PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA.
FONTE SUPAPOES´PORTES 30 DE AGOSTO 2017
Postar um comentário