Top Menu

3ª RODADA DO RETIROLANDENSE. COREA VENCE JITAÍ DE VIRADA E GARANTE VAGA ANTECIPADA.

3ª RODADA DO RETIROLANDENSE. COREA VENCE JITAÍ DE VIRADA E GARANTE VAGA ANTECIPADA.


                  Domingo 03 pela amanhã no estádio Adalto Manoel da Silva - Retirolandia, tivemos o complemento da terceira rodada do campeonato Retirolandense de futebol edição 2017, entre as equipes de Dáoilis da Curea x Juventude di Jitaí.



           Era o encontro de  duas equipes consideradas asaradas da competição que brigava pela liderança do grupo B. Tanto Jitaí como Corea ,venceram na estreia por isso tivemos uma partida bastante disputada e com muitos gols.



                O primeiro gol da partida aconteceu no primeiro tempo e foi a equipe do Jitaí que saiu na frente através do atacante Marcelo fazendo 1 x 0.



                Mais não demorou muito e a pequena torcida da Coreá fez festa nas arquibancadas do Adalto Manoel da Cunha. Depois de uma troca de passes dentro da areá do Jitaí, Moisés 7 na camisa acertou o angulo do goleiro Teones pra deixar tudo igual 1 x 1.




              O primeiro tempo terminou tudo igual no placar, mais as fortes emoçoes, estava mesmo reservada para o segundo tempo. Com muita chuva caindo no Adaltão,  as duas equipes não diminuiram o ritmo e buscaram a todo custo, balançar as redes.



         E foi a equipe da Corea que voltou a mexer no placar.  O ala esquerda Tanulio saiu do banco de reservas ,para escrever seu nome no jogo. Na sua terceira oartricipação no jogo, o camisa 19 cobrou um escatreio no angulo fazendo um golaço olimpico vra vira pra Corea.



                A forte e animada torcida do Juventude mesmo atraz do placar, não parava de cantar na esperança do empate.



            Aí veio a ducha de água friam mais um escanteio pela direita e novamente o setor defensivo do Juventude dormiu no ponto eo zagueiro Elton subiu no ultimo andar pra fazer o terceiro pra Corea.



                 O time do técnico Josiel não desistiu e nos acrescimos, isso aos 49 minutis, Fabricio dininuiu fazendo o segundo mais ficou assim, Corea 3 x 2 Jitaí.



               Com essa vitória, a equipe de Mandapolis antercipa sua classificaçao com duas vitórias e seis pontos na tabela de Classificação.



           Já o Juventude mesmo com essa derrota mantem com chances de classificação e só depende de se proprio para passar para o quadrangular final. Com tres pontos, basta vencer o Vitória de Pichita e garante vaga.

           FONTE SUPAPOESPORTES 03 DE SETEMBRO 2017.

                                                            GALERIA DE FOTOS























































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes