Top Menu

FLUMINENSE GOLEIA DE SETE E SAI DA U.T.I DO RETIROLANDENSE

FLUMINENSE GOLEIA DE SETE E SAI DA U.T.I DO RETIROLANDENSE.


          O atual campeão do campeonato Retirolandense Fluminense do Para Raio,, iniciou a 5ª rodada, na U.T.I respirando por aparelhos. Com apenas um ponto e dois jogos, o time dos mandatário Patricia e Santiago, precisava vencer o então eliminado Laginha por uma diferença de seis gols para continuar respirando sem ajuda de aparelhos.



         E a batalha em busca dos seis o mais gols, começou  ainda  no primeiro tempo quando o meia atacante Silvério balançou as redes duas vezes.


          O primeiro tempo terminou com apenas 2 x 0, um placar  muito abaixo pra uma equipe que precisa de no minimo seis gols.

             Veio o segundo tempo  e o tricolor do Para Raio, começou brincando de perder gols.Foram varias oportunidades perdidas, mais mesmo assim conseguiu fazer o 03 gol novamente com Silvério que já tinha direito a pedir musica na SupapoEsportes.



          Sem nenhum compromisso de vencer a partida, o time da Laginha também não se entregou e dificultava para o Flusão.


           Mais um garoto chamado Iguinho que haviam acabado de sair do banco de reservas, entrou na partida e marcou dois gols  dando iniciando  o processo de alta na equipe do fluminense. 


            Faltava mais um, e o diretor Presley Alves que tinha sido expulso do banco de reservas por reclamação, viu Jácio fazer  6 x 0 para a tristeza do zagueiro Julinho que das arquibancadas, assistiu a tudo com uma cara não muito amigável. 

 
            Pra ficar na sobra, o Fluminense marcou o sétimo gol com Branquinho fechando assim a sonora goleada de 7  x  0.


           Com essa brilhante goleada de 7 x 0, o Fluminense  encerra a sua participação na primeira fase, e chega aos 04 pontos na tabela de classificação  sai da U. T. I .


        Agora o time do paredão Bolacha um dos destaque da partida, aguarda de camarote o confronto entre Giboia e Internacional. Para o Fluminense continuar na disputa do bi campeonato, tem que torce para uma vitória do time da Giboia.


           Durante a partida, o volante Ricardo sofreu um sangramento na parte direita do olho e teve que onde  atendido e medicado pela enfermaria ao lado dpo gramado. Ricardo depois do atendimento voltou a para o jogo.

                                                         GALERIA DE FOTOS


























































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes