Top Menu

SEGUE O LÍDER! ELIDES VENCE JOÃO DOURADO EM PARTIDA DE IDA DA 3ª FASE DO INTERMUNICIPAL

SEGUE O LÍDER! ELIDES VENCE JOÃO DOURADO EM PARTIDA DE IDA DA 3ª FASE DO INTERMUNICIPAL  


A seleção dos Galáticos ( Euclides da Cunha) segue sem perder no Intermunicipal. Na partida de ida da terceira fase da competição realizada neste domingo 14, entre João Dourado e Euclides da Cunha.


Mesmo jogando fora de casa, o time de Zé carije  conseguiu um grande triunfo  vencendo o selecionado de João Dourado por 2 x 1.


Os gols que deram a vitória aos  Euclidenses, aconteceram  ainda no primeiro tempo. O primeiro gol , o ala Nino não teve muitas dificuldades de abrir o marcado fazendo 1 x 0 Euclides. O segundo gol teve a marca 177 , e o Demolidor de Pim , marcou o seu 11º gol n acompetição.

 No segundo tempo o  time do treinador Ganilson, foi  pra o jogo e conseguiu de diminui o gol marcado pelo gigante Brener de cabeça.


Depois do primeiro gol da seleção de João Dourado, passou a ser  melhor dentro dentro de campo e por pouco não empatava a partida.


A torcida de João Dourado depois do gol, passou a ser o decimo segundo jogador do time e varias chances foram desperdiçadas.


No ultimo lande do jogo, o goleiro Marcio Graick conseguiu defender uma bola que seria o gol de empate para João Dourado.


E o jogo terminou com vitória de 2 x 1 para os Galáticos que tem a vantagem do empate na partida de volta nesta domingo.

                                            GALERIA  FOTOS
































































































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes