Ex-atleta da seleção ‘desabafa’ após Canudos golear Paulo Afonso por 4 x 1 no Intermunicipal 2019
A bola voltou a rolar neste domingo (18) no Intermunicipal 2019. Trinta partidas foram realizadas pela 2ª rodada da competição, das quais a estreia da seleção de Paulo Afonso. E assim como nos anos anteriores, a equipe começou mal ao ser goleada por 4 x 1 contra a seleção de Canudos. Os gols da partida foram marcados por “Pim” (2), Geovani (1), Clebinho (1) e João Paulo marcou o gol de honra para Paulo Afonso.
Após o resultado fora de casa, um ex-campeão da competição de 1985, Mário Vítor, gravou um áudio com um longo desabafo e postou em um grupo de whatsapp. O ex-jogador da seleção fez duras críticas aos dirigentes da LDPA (Liga Desportiva de Paulo Afonso) e da comissão técnica da Seleção.
O site PA4.COM.BR teve acesso ao áudio e transcreveu alguns trechos, veja abaixo:
“Estão faltando pessoas sérias lá dentro que mostrem um projeto para o futebol de Paulo Afonso […]. Ou trabalha com seriedade ou não vai a lugar nenhum Quantos anos essa Liga está nas mãos de Catimbó, doutor Edilson e agora Raposão. É um jogo de cintura, nada contra os caras, mas são pessoas que não fizeram nada pelo futebol de Paulo Afonso.”
“São pessoas que não tiveram a hombridade de colocar o nome de Paulo Afonso nesses anos todinhos que eles estão à frente até hoje. Então, isso se gera uma indignação pelo menos da minha parte de tenho história com o futebol de Paulo Afonso, tanto no futebol de campo quanto no futsal […], então eu falo com convicção, isso é uma vergonha, isso é uma vergonha.”
“Acho isso uma covardia o que estão fazendo com o futebol de Paulo Afonso, está nas mãos de pessoas erradas.”
FONTE Ozio Alves
Postar um comentário