Valentense Tony Galego marca gol da Vitória faz homenagem ao seu filho que vai nascer
gol de Toni Galego contra o operário VG, aos 48 minutos do segundo tempo, não só pôs fim ao jejum do Vitória-ES na Série D do Campeonato Brasileiro 2020, como também foi uma homenagem ao seu novo herdeiro.
A sua esposa Crys está grávida do segundo filho e, na comemoração, o atacante colocou a bola por dentro da camisa. Após a partida, o Toni revelou ao ge que a homenagem era o pagamento de uma “dívida”. Na derrota contra o União Rondonópolis, o jogador contou que ficou longe da bola e não conseguiu fazer a comemoração.
Minha esposa está gestante e está vindo o meu segundo filho, já tenho o Thalles e agora vai chegar o Kayron. Tinha prometido a minha esposa que colocaria a bola por dentro da camisa na comemoração, quando fizesse um gol. Na quarta eu fiz, mas a bola acabou ficando longe. Ela me cobrou para fazer outro (risos) e graças a Deus consegui fazer essa homenagem – declarou o jogador.
Até aos 48 minutos do segundo tempo, o Vitória estava sem vencer na Série D. Até que um cruzamento de Anderson Magrão encontrou Gianlucas na segunda trave. O camisa 14 cabeceou para o gol e Toni Galego, em cima da linha, se jogou na bola para fazer o gol do triunfo alvianil. Na sequência do lance, o jogador acabou caindo e ficando com a cabeça presa na rede.
Bem-humorado, Toni diz que naquele momento tinha que fazer qualquer coisa para marcar o gol.
A gente não podia abdicar de nenhuma atitude para colocar a bola para dentro. Então, a única forma de fazer, naquela situação, era me jogar totalmente e consegui. No peixinho que eu dei, acabei ficando preso no gomo da rede (risos).
Com o triunfo de 2 a 1, o Vitória somou os seus três primeiros pontos, mas não deixou a lanterna do Grupo 5 da Série D. No sábado, às 15h (de Brasília), o Alvianil visita o Real Noroeste, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O ge acompanha o jogo em Tempo Real.
Postar um comentário