Vitória empata pela Copa do Nordeste
temporada mal começou e já perdi as contas de quantas vezes o Vitória empatou, e na tarde deste sábado (27), não foi diferente. Depois de 90 minutos sem fortes emoções Vitória e Confiança não saíram do 0x0. Apesar do empate o Leão da Barra ganhou uma posição na tabela, mas momentânea, já que outros três times que podem passar o rubro-negro ainda não entraram em campo.
O Vitória retorna a campo quarta-feira (31), quando encara o Bahia de Feira, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
O JOGO
O primeiro tempo foi sem grandes emoções. Ambas equipes buscaram o gol desde o primeiro minuto de jogo, porém sem muita eficiência. Os dois goleiros foram poucos acionados, bom para eles que assistiram de camarote. O Vitória foi quem levou o primeiro perigo, David tentou de cobertura para a boa defesa do arqueiro Rafael. O Confiança respondeu em cobrança de falta que exigiu uma defesaça de Lucas Arcanjo.
As melhores chances da primeira etapa foram com João Pedro, aos 39 minutos em uma tabela com David, que por azar não terminou em gol e aos 48 minutos quando Igor Catativis acertou um chute cruzado.
O segundo tempo seguiu um pouco mais lento. Os times buscavam sair do 0x0, entretanto pareciam estar confortáveis com o empate. O grande momento do jogo foi quando Gabriel Bispo foi expulso após receber o segundo cartão amarelo da partida.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Postar um comentário