Coiteense Zé Carije não é mais técnico do Atlético de Alagoinhas.
A saída do Coiteense Zé Carije do comando técnico do Atlético de Alagoinhas, caiu como uma bomba no cenário do Campeonato Baiano .Nesta quarta-feira,o Carcará, em sua página oficial comunicou o desligamento do treinado com o club.Segumdo a deretoria do clube baiano , o técnico Zé Carijé pediu para deixar o clube. O treinador havia assumido o comando do Carcará ao longo da campanha do Campeonato Baiano, após demissão de Estavam Soares.
Em nota, o Atlético de Alagoinhas agradeceu ao treinador "pelos trabalhos prestados ao clube". Um novo técnico ainda não foi anunciado pelo Carcará.
Nesta quinta ( 08) o treinador usou suas redes sociais para comunicar o seu afastamento. Segundo o treinador um dos dos motivos foi a falta de valorização como ele mesmo disse em sua página oficial nas redes sociais.
Comunicado de Carije
Venho por meio desta comunicar o encerramento de um Ciclo dentro do ALAGOINHAS ATLÉTICO CLUBE... Agradeço primeiramente a Deus depois a todos os jogadores pelo carinho e compreensão , a todos da Comissão Técnica pela irmandade criada ao longo do tempo , Agradeço a Diretoria e presidência pela oportunidade e também a Imensa e apaixonada torcida pelo apoio... Devido a divergências e conflitos de ideias, também pela não valorização, dentre outros motivos por qual de maneira alguma irei expor, pois não acrescentará em nada pra mim nem principalmente pro clube que é maior que todos que nele passam... Clube esse que aprendir gostar e respeitar
Saio sem ressentimentos, de cabeça erguida e muito feliz por tudo que vivemos e aprendemos dentro do clube durante o tempo em que me Fiz presente.
Fica meus agradecimentos e a certeza de que todos continuarão a luta pra dar a resposta positiva dentro das 4 linhas
UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS A TODOS.
ZÉ CARIJÉ
Postar um comentário