Top Menu

CONHEÇA A HISTÓRIA DO NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BOI GORDO ITAPETINGA


A nossa Copa do mundo do Interior  Internacional 2022, começou com a cara de campeonato brasileiro. Com apenas duas rodadas dois treinadores já foram demitidos por maus resultados .0 primeiro foi 
itória da Conquista anunciou um preparador de goleiros para o cargo técnico da equipe, que disputará a Copa Governador. Trata-se de Eduardo Bahia, ex- profissional do Vitória e do Tricolor de Aço. O anúncio foi feito na última sexta (3), no site oficial do clube.
 
Na Toca do Leão, Eduardo passou maior parte de sua carreira. Foram 13 anos em duas passagens. Durante esse tempo, foram revelados nomes como Dida, Fábio Costa e Felipe. Em 2013 ele pediu para sair do clube e foi assumir o cargo nas seleções brasileiras de base.
 
Em 2015, teve uma rápida passagem no Bahia, mas não durou nem uma temporada inteira. No Tricolor, ele assumiu o cargo de coordenador da preparação de goleiros. Ele também acumula passagens por Atlético-MG, Flamengo, Náutico, Sport e Ponte Preta. Como treinador, ele já dirigiu o Camaçari.
 

Na competição estadual, no grupo 2, junto a Fluminense de Feira, Cajazeiras e Teixeira d

 profissional volta à função após atuar como técnico. Ele treinou a Seleção de Conceição da Feira no Intermunicipal. Antes, já havia treinado Camaçari, Vitória da Conquista, Atlântico, Jequié e Galícia.

Já como preparador de goleiros, Bahia passou por Vitória, Bahia, Santos, Ponte Preta, Atlético-MG, Sport, Náutico, Flamengo de Arcoverde-PE e Seleção Brasileira Sub-20.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes