Top Menu

O MAGO DI MARIA É DA SELEÇÃO DO POETA


 Natural de Jaguarari , André Costa Braga de 29 anos conhecido no mundo bola como Di Maria, é mais um reforço da seleção do Poeta / Castro Alves para a disputa do Intermunicipal 2024.




 Campeão do Intermunicipal ano passado pela seleção de Itamaraju e eleito craque Bola de Ouro, , DI MARIA chega a seleção de Castro Alves como a maior contratação da nossa Copa do mundo do interior. Foram várias propostas, até mesmo melhor financeiramente pra sair da seleção de Castro ,mas o compromisso firmado com a seleção do Poeta falou mais alto .




Talvez muitos não saibam, más Di Maria chega esse ano para o seu quinto Intermunicipal. Antes já havia disputado duas temporadas por Feira de Santana no tempo que morava na cidade Feirense . Más foi graças a um convite do seu melhor amigo (Max ),que o Mago despontou para o Intermunicipal. O primeiro desafio ,foi pra bem longe vestindo as cores da seleção de Itamaraju em 2022 onde marcou 03 gols. No  ano seguinte /2023 veio a consagração do título de campeão, craque do campeonato e 08 gols marcados .



Tendo Marco Nery como seu maior ídolo do futebol amador, Di Maria já recebeu várias propostas pra se transferiu para o futebol profissional, más  preferiu ficar no amador mesmo . 

Por SupapoEsportes 24/03/24


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes