Top Menu

Mostrando postagens com marcador FUTEBOL 2020. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FUTEBOL 2020. Mostrar todas as postagens

MARTELO BATIDO ,FEDERAÇÃO BAIANA DECRETA FIM DO INTERMUNICIPAL 2020

setembro 03, 2020

 MARTELO BATIDO ,FEDERAÇÃO BAIANA DECRETA FIM DO INTERMUNICIPAL 2020


Maior competição de futebol amador do Brasil e fonte de sustento para milhares de famílias baianas, o Intermunicipal será ausência no calendário do futebol da Bahia em 2020. A Federação Bahiana de Futebol confirma nesta quarta-feira (2) a não realização do campeonato neste ano (Confira abaixo a RDI).
 
A difícil decisão foi tomada em conjunto pela diretoria da entidade e as Ligas Desportivas. Mais de 70 delas, que disputariam o certame, foram ouvidas.
 
O que motivou as partes a cancelarem a competição foi a pandemia do novo coronavírus. As cidades baianas tiveram suas atividades, tanto esportivas como econômicas, prejudicadas pela Covid-19.
 
A realização do Intermunicipal acarretaria em aumento de despesas para as Ligas, que muitas vezes dependem do apoio do poder público municipal, e não teriam arrecadação com bilheteria, já que os jogos aconteceriam sem público. 
 
A cada partida, mais de 50 profissionais envolvidos precisariam ser submetidos a testes da doença. As seleções ainda enfrentariam dificuldades com deslocamento e hospedagens na cidades que sediariam os confrontos.
 
Mas, a decisão não representa um adeus, apenas um até logo. Em 2021, o Intermunicipal estará de volta com geração de empregos, comércios movimentados, fomento do esporte e até mesmo do turismo nos municípios do Interior baiano.

FONTE FBF

COITEENSE TOBINHA ACERTA COM O ATLÉTICO DE ALAGOINHAS PARA A DISPUTA DA RETA FINAL DO BAIANÃO

julho 18, 2020

COITEENSE TOBINHA ACERTA COM O ATLÉTICO DE ALAGOINHAS PARA A DISPUTA DA RETA FINAL DO BAIANÃO 2020


Com a volta do campeonato Baiano o Atlético de Alagoinhas já voltou aos trabalhos, e o  grande objetivo do carcará  é garantir vaga entre as quatro melhores da competição. Com a perda de algumas peças devido a pandemia do Corona Vírus,a diretoria resolveu apostar em jogadores vindo da maior competição amadora do pais , o Intermunicipal. Um dos recém contratados foi o atacante Coiteense Tobinha de 26 anos.,considerado um dos melhores jogadores dessa nova geração. 

Tendo como a habilidade,a sua velocidade,Tobinha em pouco tempo  conseguiu seu espaço dentro do futebol e por todas as seleções que defendeu no intermunicipal, sempre ganhou destaque 
                                      UM POUCO DO SEU CURRICULUM 
FEIRENSE 

Natural de Conceição região do Sisal na Bahia, Moisés Barros dos Santos (Tobinha), de 26 anos, deu inicio em sua carreira disputando campeonatos regionais Coiteense, e assim foi ganhando destaque . Em  2013 foi um dos  goleadores do Feirense do Baiano Sub 20  marcando 09 gols. A busca de realizar seu sonho no futebol profissional sempre esteve em primeiro lugar, mais foi no Intermunicipal que Tobinha se tornou  gigante de uma das maiores competições amadoras do pais. 

Em 2016  Tobinha conheceu de perto o caminho dos gols, e balançou as redes varias vezes defendendo as cores da seleção de Itaberaba. Foi dele um dos gols que consagrou Itaberaba a grande Campeã do Intermunicipal pela primeira em sua história..
Fonte SupapoEsportes 17 Jul 20220

COITEENSE ZÉ CARIJE JÁ SE APRESENTOU AO ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

julho 14, 2020

COITEENSE ZÉ CARIJE JÁ SE APRESENTOU AO ATLÉTICO DE ALAGOINHAS.



De volta a rotina depois de um longo período parado devido a pandemia do CORONA  VÍRUS, o Coiteense Zé Carije ,comissão técnica e todo elenco do Atlético de Alagoinhas   (Carcará) se apresentaram no ultimo dia (05) visando a volta do campeonato  Baiano  2020 .


Ao lado do técnico Agnaldo Lis e todo restante da comissão técnica, o Coiteense vem se adaptando muito a bem a mais uma  experiencia dentro do futebol profissional. Agnaldo é um profissional super tranquilo ,e como todo treinador, cobra o máximo de seus atletas na busca dos bons resultados,assim disse Carije a SupapoEsportes. Sobre o seu futuro no carcará , o Coiteense disse que o futuro do futebol ainda é inserto pra todo mundo, devido a essa epidemia que o mundo vem atravessando. 0 Atlético além dos jogos restantes do estadual, tem uma a série D, e nosso intuito é permanecer e ajudar o Atlético.


0 Atlético que ta concentrado no município de Santo Estevão, cidade que fica a cerca de 150 km de salvador tem pela frente  dois jogos pelo o estadual e o próximo confronto será o Bahia.


Vale lembrar que o Atlético nessa retomada, o clube estabeleceu como critério a realização de testes em todos os atletas e integrantes da comissão técnica  como determina a lei, além da desinfecção dos espaços e equipamentos utilizados.

Fonte SupapoEsportes 14 de julho 2020
 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes