Top Menu

Itabela goleia Madre e evita confronto com Santa Luz

Itabela goleia Madre e evita  confronto com Santa Luz


   
    Itabela - Na tarde deste domingo dia 20, a seleção de Itabela recebeu o seleção de Madre de Deus, no jogo de volta valido pela quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2016. O jogo começou com a seleção de Madre de Deus, pressionando a seleção de Itabela, mais aos poucos Itabela equilibrou o jogo, mais Itabela continuou errando e mostrando que a seleção estava nervosa, Itabela parecia que teria obrigação de vencer o jogo, por isso que a seleção de Itabela erra muitos passe e sempre era pressionada por Madre de Deus. Final do primeiro tempo terminou em zero a zero.

No intervalo do primeiro tempo o técnico Marcos Correia ajustou a seleção de Itabela, e logo com 1 minuto do segundo tempo o lateral direito Nino recebeu um cruzamento dentro da pequena área que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede de Madre de Deus, fazendo 1 a 0 para Itabela.

Aos 12 minutos o atacante Kaká recebeu livre dentro da área e de cabeça fez 2 a 0 para Itabela, daí pra frente a seleção de Itabela voltou a ser aquela seleção avassaladora, aos 33 minutos o atacante Elvis Coreano fez 3 a 0 para Itabela e aos 47 minutos o meia Miller fez 4 a 0, fechando  o placar do jogo. Itabela 04X00 Madre de Deus.

Com esse resultado a seleção de Itabela assume a liderança na classificação geral da competição, e no próximo domingo dia 27, a seleção de Itabela vai até a cidade de Camamu para enfrentar a seleção de Camamu, no jogo de ida valido pela semifinal da competição.

FICHA TÉCNICA:
Jogo: 302   Grupo: 68   Itabela 04X Madre de Deus   Data: 20/11/16   Hora: 15:00
Competição: Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - 2016
Cidade: Itabela    Estádio: Municipal de Itabela (Manzolão)
A Seleção de Itabela jogou e goleou com: 1- Eric, 2- Nino, 13- Kelinho, 4- Gil Borges, 6- Fábio Camamu, 16- Lú (22- Nego Liso), 7- Pey, 8- Miller, 10- Ley, 9- Kaká e 11- Elvis Coreano
Técnico: Marcos Correia
Gols: Nino, Kaká, Elvis Coreano e Miller
Cartão amarelo: Ley e Nego Liso
A Seleção de Madre de Deus jogou e foi goleada com: 1- Léo, 2- Guilherme, 3- Willian, 4- Luan, 6- Railson, 5- Nilton, 7- Gaiato, 8- Peu, 10- Jonys (15- Adriano), 9- Senegal (17- Tallys) e 11- Raik (13- Alberlan)
Técnico: Jorge Luiz
Cartão amarelo: Peu
Árbitro Central: Edvalter Marinho dos Santos/FBF/Ubaitaba
Árbitro Assistente 01: Uenes Aparecido Domingues de Jesus/FBF/Teixeira de Freitas
Árbitro Assistente 02: Luciano Trigueiro Xavier/FBF/Ilhéus
Quarto Árbitro: Jabson Teixeira  da Silva/FBF/Itabela

Por Boquinha Polemica No Esporte//Reynaldo Oliveira

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes