Top Menu

SADRACK PRIMEIRO REFORÇO DA SELEÇÃO DE TUCANO PARA A DISPUTA DO INTERMUNICIPAL 2024

 


O meia SADRACK de 35 anos é o primeiro reforço da seleção Tucanense para a disputa do Intermunicipal 2024. A informação veio através do Diretor de Esportes Djair ,Liga Tucanense de Futebol e do novo Diretor da Seleção de Tucano KAKO ex seleção Quijinguense. SADRACK vem para o seu terceiro Intermunicipal seguido. Em 2022 foi campeão pela seleção Quijinguense onde ganhou vaga na seleção dos melhores da competição. Ano passado 2023 , defendeu as cores da sua cidade natal Barrocas .



Sadrack tem um gigante curriculum atuando pelo profissional,onde jogou por 16 equipes a maioria delas  do Ceará e Bahia . No Ceará atuou pela equipe do Icasa,Coruripe, Guarani de Juazeiro ,Barbalha ,Guarani de Sobral ,Flamengo do Piauí,  Vitória das Tabocas , Central , Astro, Galicia, Bahia de Feira , Fluminense de Feira , Juazeirense, Camaçariense e outras .



Sadrack chega a seleção de Tucano bastante confiante e espera  fazer um bom Intermunicipal assim ,como foi na seleção de Quijngue onde ajudou a conquistar o seu primeiro título .

           Assista a matéria completa em vídeo




             

Por/ SupapoEsportes 08/02/2024

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes