Top Menu

13 ANOS DEPOIS TONY GALEGO ESTÁ DE VOLTA A SELEÇÃO VALENTENSE NO INTERMUNICIPAL

 


O atacante Tony Galego depois de 13 anos está de volta a Seleção VALENTENSE NO Intermunicipal 2024 . O jogador passou  08 anos jogando no futebol profissional,onde disputou várias competições pelo Brasil como campeonato brasileiro série D, série C,Copa do Nordeste, campeonato Capixaba,Baiano , Mineiro ,Paulista e muitos outros . 

Em 08 anos atuando no profissional Tony passou  por 12 equipes , marcou 47 gols em 234 jogos . Aos 37 anos , o atacante volta ao intermunicipal 08 anos depois para jogar na sua cidade natal ( Valente ). A última seleção que o atacante jogou ,foi Mairi em 2015. Pela seleção de Valente , a última vez que jogou foi em 2011 ,na quela forte seleção que ficou em terceiro lugar na quele ano . 

Em um bate papo com a SupapoEsportes,Tony disse que foi sondado por outras seleções como Castro Alves,mas pelo fato de ser  VALENTENSE e está perto da família aceitou o desafio de voltar ao Intermunicipal jogando por sua cidade .

     História de Tony Galego no Intermunicipal 


O primeiro Intermunicipal de Tony Galego foi em 2005 jogando pela seleção de Valente . Em 2007 defendeu as cores de Santa Luz,2008 mesmo sem grandes oportunidades ganhou o seu primeiro título pela seleção Coiteense. Nós  anos seguintes defendeu São Francisco do Conde onde foi vice em 2010, 2011 voltou a seleção de Valente na quela forte seleção se tornando o principal goleador , em 2012 defendeu Jacobina , 2013 Ourolândia,2014 Ipirá e a última seleção antes de atuar no profissional , Mairi.

                  Tony Galego no Profissional 



O VALENTENSE girou o Brasil e fechou seu ciclo vitorioso 



           Por SupapoEsportes 12/02/2024


                         


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes