Top Menu

Marcelo um artilheiro tamanho familia

Marcelo um artilheiro tamanho familia



    Depois de um longo bate papo com o grande artilheiro Marcelo Muritiba como é chamado por todos, descobrimos muitas coisas sobre o grande goleador que voces não sabem. Pra começar, Marcelo não é natural de Muritiba como muitos o chamam e sim de Maragogipe onde nassceu e disputaou o seu primeiro Intermunicipal. Segundo, descobrimos o segredo de  tanto sucesso . Foram seis vezes artilheiro do Internunicipal, tres titulos e faltando computar o numero de gols marcados que embreve estaremos passando pra voces.


    Mais vamos com a receita pra tanta gloria nesses mais de 2o nos de história no Intermunicupal. A maior fortaleza de MARCELO na sua tragetoria no futebol tá na famila seu alicesse precioso. Domingo passado foi a prova da importancia de sua esposa e seu filho. Na partida realizada no domingo 19 pelas quartas de final contra Santo Amaro, eles foram fundanaentais para o bom desenpenho do artilheiro em campo. Apesar de não ter feito gol. MARCELO foi uma especie de garçon no jogo.


    Alem de ter acionado seus companheiros em varias jogadas, MARCELO usou a sua experiencia no segumdo gol marcado por Ery. Depois do lançamento de Marcelo Bispo, o artilheiro escorou a bola para atraz deixando o Mosqueteiro livre pra marcar.


   A pós o triufo, a SupapoEsporte bateu um papo  com toda sua falimlia e elogiois não foram poupados por parte deles. Seu filho que tem uma estatura de jogador de Volei mais que  joga futebol  disse não ter a qualidade técnica do pai mais espera alcançar o mesmo sucesso do pai.


   Já a´patroa de MARCELO, só faltou chamar o maridão de rei. Segundo ela MAECELO  é um super maridão e otimo pai mais fez uma cobrança ao vivo: No proximo jogo quero o meu gol.

                  ASSISTA A INTREVISTA DE MARCELO E FAMILIA


fONTE SupapoEsporte 19 de nov 2016

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes