ITABERABA pela primeira vez levanta a taça de campeão do Intermunicipal 2016.

ITABERABA pela primeira vez levanta a taça de campeão do Intermunicipal 2016.

 

A seleção de Itaberaba é a campeã do Torneio Intermunicipal 2016 de futebol amador. Na final realizada neste domingo (9), Itaberaba surpreendeu e goleou Itabela por 3x0 no estádio Manzolão, em Itabela, no Extremo Sul do estado. É o primeiro título da seleção do Centro do estado.

 
Lucas Ribeiro abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Itabela mal teve tempo de esboçar reação e já levou o segundo gol, marcado por Tobinha aos 20 minutos. Pitchaco matou o jogo de vez aos 18 minutos do segundo tempo.

 
A goleada fugiu à regra do equilíbrio que marcou a campanha de Itaberaba e Itabela. Ambas chegaram à decisão com 15 vitórias e uma derrota. No primeiro jogo da final, disputado em Itaberaba, as duas seleções empataram em 0x0. O troféu leva o nome do ex-jogador Liedson, que estava presente na cerimônia de entrega da taça aos campeões.


Apesar do vice-campeonato, a seleção de Itabela levou dois prêmios individuais. O atacante Elvis, camisa 11 do time azul e branco, terminou como artilheiro da Intermunicipal com 17 gols. E o goleiro Érico foi o menos vazado, com 12 gols sofridos em 18 jogos.
publicidade


                                                        GALERIA DE FOTOS




































 



TAG