Top Menu

Beija Flor, Serrinha e Afront largam na frente na abertura da II Copa Intermunicipal de Futsal de Santa Barbara.

Beija Flor, Serrinha e Afront  largam na frente na  abertura da II Copa Intermunicipal de Futsal de Santa Barbara.


   Foi dada alargada! no ultimo sábado ( 04 ) na cidade de Santa Barbara, tivemos o inicio da II Copa Intermunicipal de Futsal. Das 16 equipes participantes 08 delas entraram em campo e proporcionaram ao publico presente uma das maiores festa do esporte do interio da Bahia.


    Com o Ginçasio de esporte lotado, as equipes entraram na quadra perfiladas ao lado de muitas crianças e juntos cantaram o Hino Nacional na vós marcante da jovem Eloá.


     Depois da cerimonia de abertura,era  hora da bola correr solta pela quadra e Afront e Santanópolis, abriram com chave de ouro o primeiro combate da noite.

   Com a bola rolando, as duas equipes fizeram uma partida  bastante equilibrada e com muitos gols. Com gols de Matheus Vicente,Lucas e Igor, o time do Afronte começou bem somando seus primeiros três pontos na competição..Já a equipe do Santanópolis,mesmo perdendo, mostrou um futebol alegre e de muita técnica. Rodrigo , e Nilton.

                                                DESTAQUES DA PARTIDA





    Já o segundo jogo vimos algo diferente nas arquibancadas, e  nervosismo e alegria estiveram presente na estreia do time da casa o Beija Flor.

   A noite teve um toque feminino fora da quadra e a equipe do Beija-Flor também apresentou a sua musa a jovem Bárbara  Oliveira de apenas 19 anos. Foi apresenta a torcida que a acolheu de pé com uma calorosa salva de palmas.


   Como estava  jogando em casa, o time do Beija Flor que tinha como destaques Bamba e Jái jogadores de Intermunicipal,  entrou em campo com os gritos da  torcida.Já o Leônico veio com um único objetivo que era estragar a festa dos donos da casa.


    Mais o time do Beija Flor não deu espaço para o Leônico se quer respirar e os bombardeios começaram. Bambam e Emanuel mandaram logo um recado do tipo quem manda aqui, somos nós. O leônico perdeu suas forças dentro da quadra e durante todo o primeiro tempo foi dominada pela equipe do Beija Flor.


   Com o placar marcando 3 x 0 isso no primeiro tempo, a torcida fazia festa nas arquibancadas e começada a ensaiar um grito já bastante conhecido por aqui.   VAI MORRER!  VAI MORRER  !! VAI MORRER 


   Veio o segundo tempo e a filosofia de jogo dos visitantes, mudaram pra melhor. Com a equipe do Beija Flor perdendo muitos gols, o Leônico surpreendeu e com gols de Rodrigo e Nilton encostou no placar.


  Lembra do inicio da mate ria quando falamos de nervosismo e alegria,foi o que passou a torcida do Beija Flor quando o placar  estava 3 x 2 e o time do Leônico em cima;


   Mais tudo não passou de um susto porque a Seleção da casa conseguiu reagir e marcou mais dois gols através de Jaílton e Gilson fechando assim o  placar de 5 x 3.

                                              DESTAQUES DA PARTIDA


   Como a noite só estava começando,muitos gols e lances espetaculares estavam ainda por vir. Na terceira partida TRIBO E GIANTS balançaram as redes seis vezes e o empate de 3 x 3 foi um resultado justo pelo o que apresentaram as duas equipes.


    Na verdade, foi uma partida de muito equilíbrio onde as equipes tentavam preencher os todos os espaços da quadra. Com poucas faltas e a bola sempre em jogo,o placar de 3 x 3 foi de bom tamanho para ambas equipes.

   Os gols do time da TRIBO foram marcados por Matheus duas vezes e Wendell. Para a equipe do GIANTS,Eduardo Almeida, Eduardo Filipe e Emanuel foram os artilheiros.

                                                   DESTAQUES DA PARTIDA


   E pra coroar a noite com chave de ouro, tivemos a ultima e quarta de abertura da II Copa Intermunicipal de Futsal de Santa Barbara entre Candeal x Serrinha.


    Como em todos os três jogos anteriores, os goleiros tiveram trabalho e os artilheiros fizeram a festa balançando as redes com lindos gols.


   Seleção de Serrinha e Seleção de Candeal fizeram  um duelo de sete gols e não foi conta de mentiroso.


.   A Seleção de Candeal trouxe para sua estreia o Coiteense Kechinho  considerado um dos melhores jogadores de Futsal da Região mais que passou a maior parte do jogo no banco.


    A Seleção Serrinhense com seu futebol alegre , foi quem primeiro abriu o o placar fazendo 1 x 0. 


   O selecionado de Candeal com suas jogadas rápidas, buscava a todo custo o gol de empate e conseguiu. Quando o jogo estava 3 x 3,parecia tudo já definido e o empate era inevitável.Danilo aproveitou uma bola de cara e mandou pra as redes dando a vitoria para o Selecionado Serrinhense que venceu por 4 x 3 .

                                                   DESTAQUE DO JOGO


  Todos os jogos foram bastante disputados e emocionantes, com grandes jogadas e uma chuva de gols (26 gols no total),

Segue abaixo os resultados da primeira noite e os próximos jogos:

Afront 3 x 2 Lds Santanopolis
Beija-Flor 5 x 3 Leônico
Tribo 3 x 3 Giants
Seleção de Serrinha 4 x 3 Seleção de CANDEAL

 Jogos do próximo sábado:
Unisaj(Santo Antônio de Jesus) x Seleção de Coité
Diamantes Hinode x Meninos da Vila
Copo Quebrado x Nacional (Governador Mangabeira)
Mustangs x Fênix

No próximo sábado mais 8 equipes entrarão frente a frente  para disputar da segunda rodada.

Nesta primeira fase os times estão divididos em 4 grupos com 4 equipes cada e se classificam  para a fase seguinte as 8 melhores, ou seja, as que  somarem uma maior quantidade de  pontos  no geral.

                                                OS COMANDANTES DAS PARIDAS

                                                TODOS FILIADOS A FBF

                                                EQUIPE ORGANIZADORA



                                                   GALERIA DE FOTOS

















































































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes