Top Menu

Brilhante massacra Bahia de Riacho da Serra e leva o titulo do Society de Lage de Fora.


Brilhante massacra Bahia de Riacho da Serra e leva o titulo do Society de Lage de Fora.

   No ultimo domingo ( 04 ) a SupapoEsportes  esteve acompanhando a grande final do Campeonato Society de Lage de Fora O evento Esportivo teve o apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de Retirolândia.


      Na disputa pelo o titulo ,duas equipes do futebol Coiteense fizeram um duelo de gigantes. De um lado o Bahia de Riacho da Serra que mesmo sem muita tradição no futebol, entrou em campo um certo favoritismo nas apostas. Do outro lado,São João, uma comunidade acostumada a ganhar títulos ,e considerada a maior praça esportiva do futebol Coiteense

   
     Com a bola rolando Brilhante do São João, deu um show dentro de campo e massacrou a forte equipe do Bahia goleando por 4 x 0. O primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo através de Nego Dilson de cabeça.


    Veio o segundo tempo e logo no inicio , Nego Dilson em jogada individual, colocou a bola por de baixo das pernas do zagueiro Igo e chutou cruzado fazendo 2 x 0;


     Com um olhar triste, o treinador do Bahia Gildásio, parecia não acreditar no que estava vendo. Mais era mesmo o dia do Brilhante! Com uma legião de jogadores Barreirenses,,o time do Bahia dormiu no ponto e viu Bizaão marcar 3 x  0


       aí dessa vez, não foi o técnico Gildásio que fez cara feia e sim a sua filhinha ema eterna apaixonada torcedora do Bahia que não aguentou a tristeza e caiu em choro.


    Com 3 x0 no placar, as torcedoras mirins do Bahia, resolveram apelar pra orações mais que  não deram muito certo não. Novamente o Barreirense  Bizão  estragou com as correntes das torcedoras mirins e fechou o caixão 4 x 0 Brilhante.


    Depois do apito final, só festa Brilhante Campeão do Society de Lage de Fora 2017 


     Alem da taça de campeão, o time do Brilhante levou mais duas premiações. Melhor goleiro para Hugo, e a artilharia com Willian Barreiros.


WILLIAN BARREIROS ARTILHEIRO.

ENTREGA DE PRÊMIOS.



































































                      Fonte SupapoEsportes 04 de março 2017                              

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes