Top Menu

Até que ponto chegou o Futebol Coiteense!Diretores da Liga Coiteense de Futebol em pé de Guerra.

Até que ponto chegou o Futebol Coiteense!Diretores da Liga Coiteense de Futebol em pé de Guerra.

 

        Parece que o futebol Coiteense tá longe de ser aquele futebol que encantou toda a Bahia.O parecia se um grupo unido com finalidade de mudança no nosso futebol, acabou se trasnformando uma bigra individual de cada um .
      Depois da eleição dos novos diretores  da Liga Coiteense de Futebol realizada no inicio do ano, dois diretores Lucas Pinto ( Diretor de árbitro) e Jailson ( Vice Presidente da Liga  Coiteense de Futebol) brigam por espaço dentro da entidade e a intriga acabou se arrastando para as redes sociasis.

      O diretor de árbitragem Lucas Pinto usou  as redes sociais através de audio, dizendo que não mais escalarria árbitros para a competição  Sub 20  do Sossego organizada pelo então vice presidente da Liga Coiteense de Futebol Jailson, alegando  desorganização e desobidiencia quanto a escalação dos árbitros.

    O vice presidente da Entidade maior do Futebol Coiteense rebateu as acusaçoes, e falou que tudo não passa de uma perseguição pessoal por parte do diretor . Jailson continuou dizendo:como pode um diretor de árbitro usar os microfone de um meio de comunicção pra dizer que iria suspender a árbitragem da maior competição que revela jovens atlétas para nossa Seleção? Voltou há dizer, pura perseguição.

       Como diz Boris Cazoy, isso é uma vergonha!!

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes