Top Menu

EUNÁPOLIS ELIMINA SANTO AMARO DENTRO DO CALDEIRÃO

EUNÁPOLIS ELIMINA SANTO AMARO DENTRO DO CALDEIRÃO

 O Intermunicipal 2017 chega na sua reta  final com uma  semi final que entrou pra história.Em partida realizada neste domingo 19 no estádio Municipal de Santo Amaro, a seleção da Carreta ( Santo Amaro) e a seleção maquina de Ouro ( Eunápolis) se enfrentaram brigando por uma vaga na grande final.


Com o caldeirão completamente por sua fiel torcida, a carreta entrou que havia perdido por 1 x 0, em campo com sua missão de vencer por diferença de dois gols, pra se garanti direto na final.


  Já o  selecionado de Eunápolis comandado pelo experiente técnico Beto Oliveira, veio com o regulamento de baixo dos braços jogando pelo empate.


Santo Amaro começou com força total e logo na eta inicial, teve um pênalti ao seu favor para o delírio da sua torcida. O artilheiro da equipe Netinho foi pra bola mais acabou chutando nos braços de Marcio Graick.

Mesmo com o pênalti perdido, a seleção da carreta não diminuiu seu ritmo biscando o  seu primeiro gol mais a bola sempre parava nas mãos do goleiro Marcio Graick.


    Com o placar de 0 x 0 no primeiro tempo, a torcida manteve as esperanças acesas, e as   emoções ficaram para o segundo tempo.Logo no  inicio da segunda  etapa  o zagueiro Thiago Leal foi expulso depois de puxar o atacante Kaká no bico da área.


Mesmo com um jogador a menos, o  selecionado de Eunápolis manteve um equilíbrio dentro de campo e soube suportar a pressão até o  final.


No ultimo segundo de partida  veio a grande polemica! Falta pra seleção de Maro Maro, e nos pés de Paulinho estava a grande esperança de toda torcida Santo-amarense. Na cobrança magistral de Paulinho, a bola toca no travessão e cai fora do gol. Jogadores partem pra cima do bandeira que confirma que a bola não entrou.


A confusão foi generalizada  mais o arbitro Emerson manteve a decisão do seu auxiliar e confirmou a bola não entrou.


Assim terminou a partida  Santo Amaro eliminada 0 X 0 Eunápolis classificada
















 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes