Top Menu

EMPRESÁRIO BETO PINTOR INVESTE NO HOMEM FLECHA PARA A DISPUTA DO SOCIETY DE LAGES DE FORA

EMPRESÁRIO BETO PINTOR iNVESTE NO HOMEM FLECHA PARA A DISPUTA DO SOCIETY DE LAGES DE FORA.



EMPRESÁRIO BETO PINTOR CONTRATA O HOMEM FLECHA PARA O BRILHANTE PARA A DISPUTA DO SOCIETY DE LAGES DE FORA


Empresário Beto Pintor é um da queles desportistas completamente apaixonado por Futebol. Acostumado a participar de varias competição Society ,com seu time que leva a marca Beto Pintor, este ano mesmo não participando do campeonato Society de Lages de Fora, o dirigente achou um jeitinho de  continuar contribuindo com futebol.

 
Beto simplesmente contratou com recursos próprios um dos melhores artilheiros das competições Society da região e presenteou o time do Brilhante o atual campeão da competição. E o investimento deu certo  e logo na estreia, o atacante Keixinho marcou o gol da vitória  diante o time da Coreá 2 x 1.


Por pouco o Homem Flecha não parava em outras equipes. Primeiro houve o Interesse do Fluminense mais a transação não deu certo e jogador ficou livre para negociar com outra equipe. Foi aí que entrou a figura de Beto Pintor que de inicio chegou a conversar com os dirigentes  do  seu ex clube Bahia de Riacho da Serra mais pelo fato de  ter jogadores já contratados na mesma posição a negociação fracassou.

Fonte SupapoEsportes 22 de Janeiro 2018

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes