Top Menu

Convocaçao da Sel.Valentense para o Intermunicipal 2018 sai nesta terça (12

Convocaçao da Sel.Valentense para o Intermunicipal 2018 sai nesta terça (12).


Depois de muita indecisao , finalmente a Seleçao Valentense confirmou presenca no Intermunicipal 2018,  a maior competiçao amadora do pais.

A confirmaçao da representante do sisal na competiçao, veio através da acessoria de imprensa da Liga Valentense e do Proprio Prefeito Marcos Adriano que no segundo ano consecultivo, vai da total apoio a Seleçao no Intetmunicipal.

O anuncio oficial e divulgaçao dos atletas pré contratados, será  feito nesta terça (12) no auditorio do Banco do Brasil em Valente.

             Quem fica do ano passado.

Entre os jogadores e comissáo tecnica que podem permanecer, o preparador fisico He_Man e o  treinador Whasington sao nomes certos.

Sobre os jogadores, Binho , Cabuçu,Del Balla,Whalinson também estao na lista.

Também caras novas podem pintar na Seleçao Valentense. Coiteense Lucas Paixao, Daniel ex Serrinha, Dodolo ex Euclides, e o Mosqueteiro Ery tem grandes chances, de vestir as cores da Seleçao Valentense no Intermunicipal 2018.

Agrande novidade desse ano , é o gramado do Evandro Mota que vem de cara nova bem diferente do ano passado, que a seleçao teve que jogar no terrao.


Fonte SupapoEsportes 11 de Junho 2018.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes