Top Menu

Quem sou Eu onde Estou? Artilheiro Coiteense Lucas Paixão deixa Seleção Coité

Quem sou Eu onde Estou? Artilheiro Coiteense Lucas Paixão deixa Seleção Coité




Ele foi o maior destaque da Seleção Coiteense no Intermunicipal 2017. Lucas Paixão natural de Conceição do Coité, foi o artilheiro com 04 gol numa seleção desacreditada que chegou nas oitavas de final.


Pra muitos desportistas, era Lucas e mais dez para na nova formação do selecionado Coiteense para a disputa do Intermunicipal deste ano 2018. Mais hoje num bate papo com o atleta, o mesmo confirmou que não iria defender as cores Coiteense e sim a seleção de Conceição de Feira.


A supapoEsportes perguntou os motivos  pelos quais o atleta estava deixando a seleção Coiteense. Primeiro minha vontade era de ficar mais alguns probleminhas que prefiro não relatar, acabaram atrapalhando nossa permanência 
Lucas viaja nesta quinta feira 19 e se apresenta ao grupo onde já tem Noel ex Cachoeira, Vander Vat também ex Cachoeira, Elielson Luzense e Olodum.

Fonte SupapoEsportes 17 de julho 2018



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes