Top Menu

SÃO DOMINGOS MESMO PERDENDO, A TORCIDA MOSTROU SUA FORÇA

SÃO DOMINGOS MESMO PERDENDO, A TORCIDA MOSTROU SUA FORÇA.


Mesmo não sendo considerada uma grande equipe sem grandes investimentos, a seleção de São Domingos pode se orgulhar de uma coisa, sua torcida. Neste domingo 23 em partida de ida da segunda fase do Intermunicipal, a fiel torcida mostrou a sua força e lotou o estádio Pinheirao.


Foram no total  1.148 pagantes e mais de 1.300 pessoas que estiveram presentes e viram a vitória da seleção de Euclides da Cunha.


O presidente da Liga Dilson, é um exemplo de desportista que acredita no crescimento do futebol de São Domingos. Ele é o principal responsável de tudo da seleção. Sem grandes investimentos, Dilson conta com parceiros como a Prefeitura, Câmera de Vereadores, Comercio local e o resto ele se vira nos 30 para manter a seleção.


No nosso bate papo, Dilson falou que mesmo com os resultados negativos da seleção, a torcida sempre esteve presente apoiando a seleção. Dando continuidade, ele disse que esse ano foi apenas uma experiencia e que objetivo é continuar participando e levando o nome de São Domingos no cenário esportivo.

                                                           GALEARIA DE FOTOS





























Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes