Top Menu

Cerezo lamenta não poder usar força máxima na estreia do Baiano

O Vitória contratou cinco jogadores para a disputa do Campeonato Baiano. Jô, Robston, Michel, Wellington Saci e Renan já estão na Toca do Leão. Além deles, o clube renovou os contratos de Douglas e Rodrigo Mancha. Mas nem todos poderão estar em campo na noite desta quarta-feira. A estreia no Campeonato Baiano vai contar com apenas uma novidade no Rubro-Negro.
Dos jogadores contratados, somente Wellington Saci está confirmado como titular. O lateral-esquerdo foi o único a ser regularizado com antecipação pela diretoria. E o único também a viajar com o elenco para a cidade de Senhor do Bonfim.
toninho cerezo é apresentado no vitoria (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
- Não deu tempo de regularizar algumas contratações ainda e não temos como levar a campo a nossa força máxima – lamentou o técnico Toninho Cerezo.
Além do problema com a regularização, alguns jogadores vão ficar de fora por questões físicas. Esse, por exemplo, é o caso de Rodrigo Mancha, que ainda busca o recondicionamento para trabalhar com o restante do elenco.
Sem poder contar com todos os jogadores que desejaria, Cerezo vai recorrer às divisões de base do Vitória. No time que deve entrar em campo para enfrentar o Feirense, às 20h30min (horário de Brasília), seis jogadores foram formados pelo clube – Léo, Gabriel Paulista, Dankler, Uelliton, Mineiro e Arthur Maia.
- O Vitória sempre foi conhecido pelo seu trabalho de base e vamos preencher com alguns garotos – disse o treinador.
Para a estreia do Baiano, o Rubro-Negro deve entrar em campo com: Douglas; Léo, Gabriel Paulista, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lucio Flavio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes