Top Menu

BRASILEIRÃO SERIE A


De olho no Brasileirão, Flamengo adota respeito contra reservas do Santos

Envolvido na disputa da semifinal da Libertadores, clube paulista dificilmente vai escalar seus principais jogadores na próxima rodada do nacional

Gazeta |
Gazeta Press
Welinton, zagueiro do Flamengo
O Flamengo segue se preparando para a partida do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Santos, no Estádio do Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Envolvido na disputa das semifinais da Copa Libertadores, em clássico contra o Corinthians, clube paulista dificilmente vai usar força máxima diante dos flamenguistas.
Assim, como já fez em ocasiões anteriores, o time santista deverá mesclar reservas com atletas revelados em suas categorias de base. O fato vem sendo encarado com naturalidade pelos flamenguistas, que entendem não existir nenhum tipo de vantagem nesta situação.
Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol
"O Santos conta com grandes jogadores e independente de quem entrar em campo vai criar sérias dificuldades para a nossa equipe. Por isso que precisamos estar ligados ao longo dos 90 minutos. Nosso pensamento não está em quais jogadores do Santos que vão atuar no Rio, e sim que vamos enfrentar um dos grandes clubes do futebol brasileiro", relatou o zagueiro Welinton, pedindo foco aos companheiros.
Leia também: Léo Moura faz sete anos de Flamengo e diz querer encerrar carreira no clube
Já na visão do experiente meia Renato Abreu, a escalação do Santos não deve ser assunto para gerar muita preocupação no Flamengo, que, na visão do jogador, deve olhar mais para a própria preparação.
Veja ainda: Após rescisão com Corinthians, atacante Bill é confirmado pelo Santos
"Não temos que nos preocupar em como o Santos vai se armar para domingo e sim em como a gente deve se preparar para jogar e vencer. Tenho a certeza de que não vamos encontrar facilidade, porque o Santos montou um elenco de grande qualidade para esta temporada, já sabendo que ia precisar de várias peças de reposição ao longo do ano. Vai ser um jogo muito equilibrado, mas vamos trabalhar muito pelo resultado positivo", pontuou Renato Abreu.
Leia tudo sobre: brasileirão 2012flamengosantos

Textos recomendados para você

Confira o retrospecto entre os técnicos de Grêmio e Palmeiras, semifinalistas da Copa do Brasil
Técnico Joel Santana já tem equipe praticamente definida para o confronto diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro
Para o experiente lateral-esquerdo, o Santos não pode usar os desfalques como desculpa pela derrota no clássico contra o São Paulo
Seja o primeiro a comentar!!
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes