Top Menu

VITORIA PERDE DE VIRADA

Carpegiani lamenta derrota do Vitória e pede: ‘Que sirva de lição’

Rubro-Negro abriu 3 a 0, mas permitiu a virada do Goiás e perdeu por 4 a 3 no Serra Dourada

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia

13 comentários
carpegiani, técnico do vitória (Foto: Imagens/TV Bahia)Treinador lamentou tropeço no Serra Dourada
(Foto: Imagens/TV Bahia)
A derrota do Vitória para o Goiás, na tarde deste sábado, foi daquelas para deixar o torcedor envergonhado. Depois de abrir 3 a 0 com 19 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro permitiu a virada do time goiano. Situação que fez com que o técnico Paulo César Carpegiani lamentasse bastante durante a entrevista coletiva e procurasse um conforto no resultado.
- Achamos que tínhamos o placar com 3 a 1 e não tínhamos. O adversário veio com tudo no segundo tempo e pagamos um preço alto. Isso que é preocupante. Que sirva de lição para a nossa equipe. Há males que vem para o bem. Temos que tirar uma lição disso aqui. Tínhamos 3 a 0 e era uma grande vantagem – lamentou o treinador.
Para o técnico, o Vitória caiu de produção quando Marquinhos teve de deixar o gramado. Ainda no primeiro tempo, o meia-atacante sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Eduardo Ramos. Carpegiani lamentou ainda a contusão de Dinei.
- Tivemos algumas baixas. Marquinhos sentiu logo no primeiro tempo e caímos. Além disso, voltei para o segundo tempo com o atacante (Neto Baiano) sentindo também. Quando Dinei sentiu, tivemos a infelicidade de ter sido depois da terceira mudança feita– disse.
O treinador, que foi expulso quando reclamou do pênalti que originou o quarto gol do Goiás, voltou a criticar a arbitragem durante a entrevista coletiva. Carpegiani disse ainda que não se preocupa com o que o árbitro Leandro Pedro Vuaden pode colocar na súmula da partida.
- Não (me preocupo). O árbitro que age da maneira dele, não é honesto. Não gosto dele tecnicamente. Ele tem dificuldades no aspecto técnico – desabafou.
Mesmo com a derrota, o Vitória se manteve na quarta colocação da Série B com 13 pontos conquistados.
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes