Top Menu

corinthians vence a primeira no brasileiro


Romarinho 700Wagner

O atacante Romarinho fez sua estreia como titular do Corinthians logo em um clássico contra o Palmeiras, disputado neste domingo (24), válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para quem acha que ele sentiu o peso do jogo está muito enganado, pois o atacante foi o destaque da vitória corintiana. Após o jogo, ele recebeu elogios do técnico Tite, que parabenizou também os responsáveis pela chegada do atleta ao Corinthians.

Romarinho, 21 anos, foi contratado pelo Corinthians após se destacar no Campeonato Paulista com a camisa do Bragantino e desde que chegou, não havia tido muitas oportunidades. Porém, no clássico contra o Palmeiras, quando começou de titular, foi o “nome” do jogo, marcando os dois gols da equipe no jogo.

Romarinho dá vitória aos reservas do Corinthians sobre Palmeiras

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Tite, perguntado sobre o rendimento do atleta, mostrou seu contentamento não só com ele, mas com os profissionais do clube que viabilizaram a transferência.

— Mérito aos olheiros, que acompanharam os jogos do interior para ver sua qualidade e trazê-lo.

Corinthians terá apenas 2.450 ingressos em La Bombonera

O treinador também comentou sobre a estratégia adotada por ele, que decidiu poupar seus principais jogadores para o duelo contra o Boca Juniors, pela final da Libertadores, no jogo contra o Palmeiras.
— Falei para usar a bola do Romarinho e do Willian. Era para a trabalharmos e os acionarmos, principalmente nas jogadas do lado oposto para ficarmos no um contra um.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes