Top Menu

VITÓRIA VAI DECIDIR SUA VIDA EM CASA

deola, goleiro do vitoria (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
A campanha feita pelo Vitória no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro indicava um acesso fácil e recorde de pontos na competição. Mas a mudança de turno mudou também o desempenho da equipe. O Rubro-Negro não manteve o mesmo aproveitamento e vai para a última rodada sem ter o acesso confirmado ainda.
Para o goleiro Deola, a queda de rendimento é facilmente explicada. Na visão dele, a pressão em cima do time para o último jogo só vai acontecer por causa dos próprios erros da equipe. Inclusive no empate em 1 a 1 com o Joinville na tarde deste sábado.
- A gente tomou muito gol por erro nosso. Nossos próprios erros que causaram a nossa queda de rendimento. A gente precisa de um pouco mais de atenção. Não era o que a gente queria, mas a decisão está em nossa casa. Acho que a gente teve tranquilidade contra o Joinville, mas teve o lance de desatenção no final – afirmou o goleiro.
Deola aproveitou para ressaltar a disputa pelas quatro vagas do G-4 da Série B. Até o momento, apenas o Goiás e o Criciúma garantiram presença na Primeira Divisão do ano que vem. O Atlético-PR, o Vitória e o São Caetano vão para a última rodada na luta para ficar com as outras duas vagas restantes.
- Foi um dos campeonatos mais disputados. Chega todo mundo na ultima rodada com chances iguais – disse.
Com 70 pontos conquistados, o Vitória tem dois de vantagem para o São Caetano, que está no quinto lugar. O Rubro-Negro precisa de um empate contra o Ceará para confirmar o acesso sem depender de nenhum outro resultado.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes