A decisão do Campeonato Coiteense 2014, foi decidida mais uma vez nos pênaltis
Bahia de Almas e Ipiranga de Patos, fizeram uma partida de 90 minutos, sem gols
A disputa pelo titulo Coiteense foi decidida como foi o ano passado, nos pênaltis
E o Bahia de Almas deu o troco e levantou o caneco vencendo o Ipiranga por 6x5
Fizeram para o Bahia: Ipiranga de Patos
MATHEUS RÓ
FABIO MIR
RODOLFO CHICO
MALHADINHA TICO AGUA FRIA
COBRANÇAS ALTERNADAS
IGO TANQUINHO JORDAN RERDEU O PÊNALTIS
![]() |
| ULTIMA COBRANÇA DE IGO GOL DO TITULO |
![]() |
| RODOLFO FAZ A FESTA |
![]() |
| COMEMORAÇÃO TOTAL |
![]() |
| IGO GOL SALVADOR |
![]() |
| RAWAN MÃOS SALVADORA |
![]() |
| DEPOIS DO GOL IGO CORRE PARA O ABRAÇO |






Jogo muito disputado e jogadas dura por sinal com chances para ambos, goleiros bule e Rawan fazendo a diferença, como todos falam que pênalti é loteria, então Parabéns a galera do Bahia de Almas pelo Título e Ipiranga de Patos pelo ótimo campeonato que fizeram sintam-se vitoriosos.
ResponderExcluir