Top Menu

SÓ COM UM PEDIDO DA MINHA NAMORADA PRA FICAR


                     TOBINHA TÁ FORA DA DECISÃO DO COITEENSE



               Duvida durante toda semana, Tobinha decidiu ficar de fora da grande decisão do Campeonato Coiteense 2014. O jogador tem uma decisão pelo Campeonato Tucanense nesse domingo e achou melhor
vestir a camisa do Estrela Azul  e desfalcar o Bahia de Almas contra o Ipiranga de Patos.

              Em um bate papo com o repórter Val Guedes da SupapoEsporte TV, Tobinha  falou o  seguinte:
só jogaria a final, se minha  me fizesse u, pedido pra ficar.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes