By
SUPAPOESPORTE
junho 07, 2014
TOBINHA TÁ FORA DA DECISÃO DO COITEENSE
Duvida durante toda semana, Tobinha decidiu ficar de fora da grande decisão do Campeonato Coiteense 2014. O jogador tem uma decisão pelo Campeonato Tucanense nesse domingo e achou melhor
vestir a camisa do Estrela Azul e desfalcar o Bahia de Almas contra o Ipiranga de Patos.
Em um bate papo com o repórter Val Guedes da SupapoEsporte TV, Tobinha falou o seguinte:
só jogaria a final, se minha me fizesse u, pedido pra ficar.
SIMILAR ARTICLES
Postar um comentário