HERMÓGENES SERÁ ANUNCIADO COMO NOVO TECNICO DA SELEÇÃO COITEENSE AINDA HOJE
O anuncio oficial do novo técnico da Seleção Coiteense será divulgado ainda hoje, mais a equipe
SupapoEsporte, antecipa pra você desportista . Depois de uma reunião com toda equipe da Liga de
Futebol Coiteense, ficou decidido por unanimidade, o nome de Hermógenes como novo treinador
da Seleção Coiteense para o Intermunicipal 2014. Hermógenes fez uma exigência para aceitar
o convite, como ele presta serviços a prefeitura, pediu uma garantia pra voltar ao seu emprego
quando terminar o Intermunicipal. Enquanto aí isso tudo certo segundo os dirigentes da Liga.
Outros nomes foram cogitados sendo o mais forte , o de Zé Gambirra que sempre é lembrado
por todos os torcedores coiteense. O que pesou pra Zé Gambiarra não ser o escolhido como técnico
foi o fato dele ter acertado bem antes com a Seleção de Santa Luz que depois veio a dispensá-lo

Postar um comentário