QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO COITEENSE ?
Bastidores do Futebol Coiteense esquenta nesta quinta feira com o anuncio do
técnico da Seleção de Futebol Coiteense visando o intermunicipal 2014.
técnico da Seleção de Futebol Coiteense visando o intermunicipal 2014.
Mais dois nomes surgiram na lista de surpresa pra comandar a nossa Seleção.
Na lista apareceu Hermógenes, uma cara que conhece muito de futebol, já foi
jogador profissional, passou por diversas equipes do nosso futebol e conhece
bem o campeonato Intermunicipal. Um outro que surgiu pra muitos uma grande
surpresa, foi o ex: volante profissional, natural de Coité, Silva Baiano. Silva, já
passou por diversas equipes do futebol Brasileiro sendo a equipe do Atlético
Paranaense, o seu maior triunfo.

Postar um comentário