Top Menu

SELEÇÃO DE CATU TÁ DE VOLTA AO INTERMUNICIPAL 2014

SELEÇÃO DE CATU TÁ DE VOLTA AO INTERMUNICIPAL 2014


Após a Copa do Mundo, as atenções dos torcedores espalhados pelo Interior da Bahia se voltarão para o Campeonato Intermunicipal 2014. A maior competição de futebol amador do país, de onde saíram nomes de sucesso para o futebol mundial, chegará à sua 40ª  edição com inúmeras seleções prontas em busca do título estadual.
 
E neste ano, uma tradicional equipe estará de volta à disputa depois de dez anos longe dos gramados. Eleita grande celeiro de craques, por onde começou o ex-atacante Dinei, campeão com o Colo Colo e com passagem pelo Bahia, a Seleção de Catuense garantiu seu retorno ao Intermunicipal e já realizou as inscrição dos atletas.
 
O presidente da Liga Desportiva de Catuense (LDC), Jackson Conrado, acompanhado do colaborador municipal Júlio Filho, foi recebido pela diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, e confirmou a boa notícia. “Estamos com a expectativa muito boa de retornar à essa competição de alto nível. Com certeza, faremos um ótimo campeonato, dando oportunidade para as jovens revelações, sem deixar de lado as contribuições sociais”, garantiu.

E para formar o elenco que buscará o inédito caneco, Conrado e toda sua comissão, utilizará a base do campeonato local, vencido pelo Real Santa Rita em meados de junho. O vice-campeão, Vitória, também irá ceder promessas para a disputa.
 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes