Top Menu

Depois de 13 anos, o Atlético do São João volta a disputar um titulo do Rural Coiteense.

Depois de 13 anos, o Atlético do São João volta a disputar um titulo do Rural Coiteense.






              Foram necessário apenas 45 minutos para o Atlético do São João carimbar o passa porte para a grande final do Rural Coiteense 2015. A partida entre um eterno rival o Ipiranga de Patos, tinha um certo aperitivo de rivalidade. Nas ultimas vezes que as duas equipes se enfrentaram em faze de mata mata, o time de patos sempre levou a melhor. Foram duas derrotas dos Atleticanos, e essa partida, poderia ser a quebra de uma inscrita.

        
               
            O atlético começo há estraçalhar o pato, ainda na primeira etapa de partida. Depois de um passe de mestre de Cabeça, o valentense artilheiro DAI,teve frieza e tranquilidade para tocar com classe na saída de RAVELE para fazer 1 x 0 Furacão.



             O segundo do Atlético não demorou e dessa vez, quem foi o maestro, foi o centroavante DAI que deixou o estreante MAICON na cara do Gol que com um chute forte no angulo, ampliou a partida para 2 x 0


               Veio o segundo tempo, e toda emoção de gols que tínhamos vistos, na primeira etapa não se repetiu na etapa final. Apesar da grande posse de bolas no Ipiranga, não foi suficiente se quer assustar o Atlético.



Para piorar ainda mais a situação do Ipiranga de Patos, o meia Chico foi expulso após reclamações ao árbitro Heitor. 

Aí o Atlético tentou a aproveitar essa vantagem numérica e por três vezes teve chances de ampliar o placar  

  

                 Praticamente com a vaga para a final garantida, o Atlético começou a tocar a bola e deixar o tempo passar.



             Depois do apito final aí toda comissão técnica, jogadores e sua fiel torcida pode comemorar a grande vitória e a chance de poder disputar uma final depois de 13 anos.


                O técnico Toinho Falou da grande satisfação de  disputar um titulo depois de 13 anos de espera.


                 Cesar hoje vice presidente do Club ,mais que fez parte da quela geração campeã em 2002. se sentiu feliz e acreditando nessa conquista.


                 Outro feliz da vida, foi o Coiteense e jogador profissional Maicon que depois de 5 anos estava de volta ao futebol de sua terra.


                   Um dos maiores incentivadores do atlético no passado, onde por muitos anos foi presidente inclusive  campeão em 2002. Roby do São João como é conhecido, falou da importância do Atlético para a Comunidade São João.


                  Um dos destaques da partida e artilheiro da equipe com 05 gols, o valentense Dai diz se sentir realizado não só pela vitória mais também pelo fato de ta fazendo gols e ajudando a equipe a quebrar esse tabu depois de 13 anos chegar a uma final.



                       Não querendo aceitar a dor da derrota, há grande revelação do Ipiranga de PATOS, Willian, não aguentou e caio no choro.
                     



                  Agora no próximo domingo acontece a grande Final do rural Coiteense 2015 entre Atlético do São João e Almax de Almas

Share this:

Um comentário :

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes