Top Menu

COITEENSE MICHELE OLIVEIRA TEM NOME CONFIRMADO PARA LUTAR EM EVENTO INTERNACIONAL

COITEENSE MICHELE OLIVEIRA TEM NOME CONFIRMADO PARA LUTAR EM EVENTO INTERNACIONAL





Conhecida por conquistar títulos em campeonatos nacionais, a jovem lutadora Michele Oliveira, faixa roxa da Academia Dj Bros Nova União, 22 anos, irá enfrentar novos desafios. A lutadora Michele Oliveira  fará sua primeira luta fora do país, dando mais um passo com pé direito para fazer a sua segunda luta de MMA. Os organizadores do IMMAF World Championships  confirmaram o nome da atleta Michele no maior evento da organização.

A atleta já está se preparando com afinco para competir no evento que ocorrerá no período de 12 a 19 de Novembro no Khalifa Sport City Arena, Manama – Bahrein.


“Venho me dedicando cada dia mais ao MMA,  muito feliz com esse novo desafio e disputar meu primeiro campeonato fora do país, antes não tive a oportunidade de ir pra fora. Eu amo lutar, não tenho medo, gosto da guerra, me sinto feliz. Se pudesse faria isso todo final de semana e agora que surgiu essa oportunidade eu irei agarrar pois estou em busca de realizar muitos sonhos, ninguém vai me parar

Share this:

Um comentário :

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes