Top Menu

AMIGOS DE RONEY É CAMPEÃO DO SOCIETY DA FLORESTA

AMIGOS DE RONEY É CAMPEÃO DO SOCIETY DA FLORESTA

Sábado 20 a SupapoEsportes esteve na Faz Floresta- Retirolândia, na cobertura da segunda final deste ano 2018.Defendendo o título do XIII Society, duas equipes recheadas de jogadores de Intermunicipal. Pela equipe de Amigos de Roney ,estavam: Tobinha que defendeu as cores da Seleção de Serrinha,Nininho que defendeu Valente, Cé e Gladinho que defenderam Coité, e o jovem goleiro Hugo que fez parte do do elenco da Seleção de Riachão.


Já a equipe dos Meninos de Ouro. representada pela comunidade do Distrito do São João. não foi diferente e muitos atletas que disputaram o Intermunicipal 2017, estavam também no elenco. Começar pela dupla de zaga Juninho e Vitor , ambos defenderam as cores da Seleção Coiteense, Nino Guerreiro também Coité,Daniel seleção de Serrinha e Willian seleção de Eunápolis.

                                                      RAIO  X  DA DECISÃO


Com dez jogadores que disputaram o ultimo intermunicipal em campo, a decisão foi acirrada e emoção não faltou. Como é tipico de Society, as duas equipes começaram atacando buscando logo o gol. Os goleiro Hugo ( Amigos de Roney) Romulo ( M.,de Ouro) tiveram muito trabalho e de cara fizeram duas grandes defesas de cada lado.


Com o apoio total da sua torcida, o time dos Meninos de Ouro tomou conta da partida e não demorou muito para abrir o marcador. Na troca de passes de Daniel com Jarbas, o atacante ficou livre na cara do gol para fazer  1 x 0 para Meninos de Ouro.

 Depois do primeiro gol, o time dos Meninos de Ouro cresceu muito mais ainda dentro de campo e logo veio o segundo gol. Novamente Daniel ajeitou para Nino Guerreiro acertar um chute certeiro abrindo 2 x 0

 Com 2 x 0 atrás do placar, Os amigos de Roney de forma desesperada, tentava buscar o primeiro gol com jogadas individuais mais esbarrava com faltas.e primeiro tempo terminou 2 x 0 para Meninos de Ouro


Já no segundo tempo a partida teve um novo capitulo e dessa vez, foi a equipe de Roney que editor o roteiro. Com as entradas de Cé e Bruno que estavam no banco, o time veio com mais pegada e toque de bola. Numa Jogada de contra ataque, Bruno aproveitou a sobra e diminuiu o placar  para 2 x 1.


Daí por diante as coisas desandaram de vez para a equipe dos Meninos de Ouro. O árbitro Thiago viu uma possível agressão do jogador Nino Guerreiro no jogador Bruno e como ele já tinha amarelo acabou sendo expulso.


Com um jogador a mais e Willian andando em campo, tudo ficou facil para os Amigos de Roney que logo empatou com um Gladinho num chute forte que nem as câmeras da Supapo não viu a bola entrar.


A equipe do Distrito do São João sentiu o impacto do empate e acabou se entregando dentro de campo.Depois de uma falha do zagueiro Juninho, Tobinha aproveitou para virar a partida em 3 x 2.

Sem reação nenhuma de buscar o empate, veio o  golpe final sacramentando de vez a derrota da equipe do São João. Depois do goleiro Rômulo ter perdido o passe numa saída de bola, o time de Roney puxou um contra ataque e encontrou o gol completamente vazio para ampliar para 4 x 2 no placar. Nessa jogada, o jovem goleiro mulo na tentativa de consertar o seu erro, acabou se jogando contra a trave evitando o gol mais como não havia ninguém dos Meninos de Ouro na cobertura, Nininho balançou as redes


Diante dessa jogada, o goleiro Rômulo ao se chocar com a trave, teve ferimentos na perna sendo levado imediatamente para o Hospital mais próximo devido ao forte sangramento.


Final de partida Amigos de Roney campeão 4 x 2 Meninos de Ouro.

                                                  Entrega de Prêmios






















                                                      GALERIA DE FOTOS































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes